Inicio » Caixas de plástico » Caixas de plástico com tampas articuladas » Caixa Ref. 6431
Caixa fechada com tampas articuladas
Ref. 6431
Dim. ext.: 600x400x310mm
Dim. int.: 514x350x281mm
Capacidade: 54L
Cor padrão: Azul (outras cores disponíveis sob pedido)
Qt. p/ palete de 1,2x1m: 72 unidades
Produto em stock
Características
- Encaixáveis para poupar espaço quando vazias
- Empilháveis sobre as tampas
- Caixa Euronorma
- Permitem a colocação de selos/clips de inviolabilidade
- Janela porta-etiqueta opcional
- Adequada para contacto alimentar
- Produto 100% reciclável
Detalhes / informações complementares
As tampas são diretamente articuladas sobre as caixas, sem dobradiças ou eixos separados.
As caixas com dobradiças ou eixos separados não oferecem garantia de inviolabilidade porque mesmo seladas na união das tampas é possível remover as dobradiças ou os eixos, para aceder ao conteúdo sem quebrar os selos.
Nas nossas caixas o acesso ao conteúdo só é possível quebrando os selos (ou serrando a articulação das tampas com as caixas, mas nesse caso seria impossível voltar a montar as tampas, e o destinatário constataria imediatamente que o conteúdo tinha sido violado).
O nível de segurança das nossas caixas leva a que sejam usadas para a logística de artigos como perfumes, telemóveis, produtos farmacêuticos, entregas por supermercados, e até entrega de dinheiro por Bancos Centrais a outros bancos.
Esta nova gama de caixas com tampas articuladas da PSAplast está disponível com o tamanho de 600x400mm, e com alturas de 265, 310, 365 e 400mm. Está ainda disponível uma gama com o tamanho de 400x300mm com alturas de 265 e de 310mm.
Possibilidade de fornecer as caixas com uma janela porta-etiqueta. Esta solução evita o mau aspeto e as sujidades que ocorrem em caixas em que se aplicam e removem etiquetas autocolantes. A caixa e a janela estão concebidas de forma a evitar que a etiqueta se perca, pois esta só pode ser retirada quando as tampas da caixa estão abertas.
Possibilidade de assegurar a inviolabilidade graças à aplicação de 2 selos por caixa. Os selos têm a forma de « clips » que se introduzem através de furos existentes nas tampas e na caixa. A sua aplicação é assim muito mais rápida do que a de cintas de inviolabilidade pois essas exigem que depois da introdução nas tampas e na caixa se insira a « cauda » na « cabeça » da cinta, e se efetue o seu aperto. Os selos de inviolabilidade são facilmente removidos pelo destinatário da caixa, torcendo-os (rodando-os) até partirem, enquanto as cintas de inviolabilidade têm que ser cortadas com uma navalha ou um X-acto, com o consequente risco de cortes para quem abre as caixas no destino.
Os selos estão disponíveis em pares de clips com numeração sequencial.